Nos últimos dias, uma grande polêmica envolvendo a morte de um homem dividiu opiniões nas redes sociais. O motivo? O rapaz em questão foi assassinado com sete tiros no interior de São Paulo nesta última segunda-feira (13), horas após ser apontado como suspeito de um crime de Priscila Martins, de 18 anos na mesma cidade, em Salto.
+ Record trava mudança radical sobre nova temporada de ‘A Fazenda’
Alecio Ferreira Dias, de 41 anos, foi apontado como o criminoso durante exibição do ‘Cidade Alerta’, na Record. Policiais da região encontraram o corpo com perfurações no rosto, tórax e perna, tendo o caso registrado como homicídio qualificado. A Policia Civil de São Paulo, então, decidiu montar um inquérito com apuração sobre profissionais do canal de Edir Macedo, caso tenham cometido um crime ao exibir a imagem do falecido, que teve a foto exibida em rede nacional.
+ Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia
De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o programa havia afirmado que ele era o principal suspeito de ser um “serial killer”, tendo até mesmo o próprio apresentador do policialesco, Luiz Bacci, pedindo para que a população não viesse a tomar uma atitude em forma de justiça.
+ Record crava nova decisão permanente sobre futuro de Adriana Araújo
Um policial ouvido pela reportagem afirmou que a reportagem da emissora havia sido comunicada sobre a falta de provas concretas contra o homem apontado como suspeito, e que há inúmeras outras problemáticas nas informações. Sendo que até mesmo não há uma confirmação sobre a morte da jovem, o suposto corpo dela foi encontrado de forma carbonizada, e só será possível a confirmação após os exames de DNA.
+ ‘Amor Sem Igual’ passará por mudanças drásticas na Record devido pandemia