Neste sábado, 19 de outubro, circulou na imprensa que cobre os bastidores televisivo que a a jornalista esportiva Karine Alves, da Globo, teria sido sondada pela Record com um convite e uma proposta das mais interessantes.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a proposta da concorrente seria de um salário de R$ 200 mil por mês, ou seja, mais de 2 milhões por ano, porém a apresentadora esportiva optou por não aceitar e continuar na vênus platinada.
+ ‘The Masked Singer Brasil’ será uma grande homenagem aos 60 anos da TV Globo em 2025
O colunista disse ainda que a comunicadora preferiu seguir na Globo e apostar nos planos que são oferecidos para ela: “E por aí o Carnaval, que segundo os mais próximos ela não esconde, também faz enorme diferença”. Segundo Ricco, dizem que uma das ambições de Karine Alves seria chegar ao entretenimento dentro da Globo.
Vale ressaltar que tanto Karine Alves quanto a Record ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas o espaço do Área Vip segue aberto para todos os lados.
História de Karine Alves na TV
Outro fato a ser destacado é que Karine Alves foi descoberta na extinta ‘Fox Sports’. A jornalista entrou para a Globo em março de 2020. Por lá, de início, ela começou atuando no SporTV, apresentando as atrações esportivas: ‘Tá na Área’ e ‘Troca de Passes’.
Com o tempo, ela foi ganhando mais espaço na emissora e foi escalada para apresentar os programas do canal aberto, comandando eventualmente o Globo Esporte, o Esporte Espetacular e o bloco esportivo do ‘Jornal Hoje’, ao lado de César Tralli. Neste ano, Karine Alves participou das transmissões dos ‘Desfiles das Escolas de Samba’, o que se repetirá em 2025.
+ Tati Machado, ao vivo no ‘Encontro’ da TV Globo, confirma gravidez: “No comecinho ainda”