A Globo resolveu ousar na sua programação em 2025, e entregou nas mãos de Luciano Huck o formato de um programa que no passado já foi ao ar na Record e na época não deu o resultado esperado para a emissora dos bispos.
A atração trata-se do Got Talent Brasil, que na Record foi ao ar em 2013 teve o comando de Rafael Cortez e devido a baixa audiência alcançada não teve uma segunda temporada.
+ Globo quer Angélica como protagonista de próxima novela, diz colunista
Na Globo, a atração britânica será transformada em um quadro do programa de Luciano Huck e se chamará Domingão Tem Talento. De acordo com informações do TV Pop, a previsão é que o talent show passe a ser exibido no Domingão a partir de abril do próximo ano, contando com 3 jurados, na busca pelo próximo grande talento do Brasil, seja ele musical, artístico ou esportivo.
Ao todo o quadro deverá contar com seis semanas no ar, estreando no dia 6 de abril e se encerrando em 11 de maio.
Ao falar sobre a atração, a Globo informa que serão “três famosos que vão disputar para ver quem é capaz de revelar o próximo grande talento brasileiro”. Apenas o último episódio da atração irá ser exibido ao vivo, pois, contará com uma votação popular.
+ Globo estuda possibilidade de colocar Maria Beltrão no comando do Fantástico
Um diferencial da versão da Globo para a da Record, é que “o jurado que trouxer o campeão até a final ganhará o prêmio junto com ele”.
Além do Domingão Tem Talento, a atração de Luciano Huck contará em 2025 com as novas temporadas do Quem Quer Ser um Milionário?, Acredite em Quem Quiser, Pequenos Gênios, Batalha do Lip Sync, Dança dos Famosos, The Wall, entre outros quadros.