O jornalista Luiz Bacci não esteve nesta quinta-feira (05), no comando do Cidade Alerta. Quem comandou a atração jornalística em seu lugar, foi Dionisio Freitas.
Luiz Bacci, por sua vez, não chegou a se manifestar em relação a sua ausência do informativo nas redes sociais.
+ No ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci repercute morte de Silvio Santos e mostra onde ele será sepultado
Mas, em declaração exclusiva ao Área VIP, a assessoria da Record expôs o motivo pela ausência de Luiz Bacci da atração: “Bacci sofreu uma indisposição hoje e não pôde apresentar o programa”, se limitou a dizer a assessoria da emissora paulista.
ISOLADO NA VICE-LIDERANÇA
E por falar no Cidade Alerta, na última segunda (02), o informativo mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado no ranking de audiências na faixa completa e na local, atingindo quase 9 pontos.
De acordo com dados consolidados, no horário exclusivo para São Paulo, das 18h às 19h50, o programa teve média de 7,7 pontos, pico de 8,7 e share de 13%. A Band, na terceira colocação, marcou menos da metade, 3,5 pontos de média. O SBT, em quarto lugar, anotou 3,3.
Já na faixa total, das 16h33 às 19h50, o jornalístico obteve 6,9 pontos de média, pico de 8,7 e share de 12,7%. Foi praticamente o dobro do índice alcançado pelas concorrentes: com 3,2 pontos, a Band acabou a terceira posição, enquanto o SBT ficou na quarta colocação, com 3,1.
+ Luiz Bacci se manifesta em relação a prisão de Deolane Bezerra: “Minha amizade não interfere”
Já na terça (03), a edição completa do informativo consolidou 6.0 pontos de média, e a edição local 6,8 pontos. Já ontem (04), a audiência voltou a subir e a média geral do Cidade Alerta foi de 6,4 pontos, registrando 7,5 de média em sua edição local.
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.