A Record optou manter o jornalista Luiz Bacci em seu casting de contratados da emissora. A emissora do bispo Edir Macedo decidiu renovar com o jornalista, para afastar as propostas de emissoras concorrentes e manter o” Menino de Ouro” na apresentação dos jornalísticos matinais “Balanço Geral Manhã” e “SP No Ar”.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Luiz Bacci se reuniu na semana passada com a alta cúpula da Record, para decidir seu futuro na emissora antes de sair de férias. Agora, o apresentador tem vínculo com o canal até abril de 2019.
A renovação do contrato de Bacci, acabou com os rumores de que já era dado como certo que o jornalista iria para o SBT, onde teve uma passagem entre os anos de 2007 a 2010. Na emissora de Sílvio Santos, o jornalista foi repórter do “SBT Repórter” e “SBT Brasil”, além de comandar o “Fantasia”, “Aqui Agora” e o telejornal carioca “SBT Rio”, onde neste último o apresentador foi responsável por atingir excelentes números no Ibope, chamando atenção da Record que o contratou em 2010.
Vale Lembrar que em 2015, o jornalista foi contratado a peso de ouro pela Band, para comandar um programa semanal e um diário. Na Band, ele comandou o “Tá Na Tela” e o matinal “Café Com Jornal”, no entanto seu desempenho não agradou a emissora e como forma de reduzir gastos entrou em acordo com apresentador e decidiu dispensar o jornalista ainda no mesmo ano. Algumas semanas depois, Bacci foi recontratado pela Record, onde permanece até hoje.
Colaborou: Paulo Freitas