O apresentador Marcos Mion andou falando mais do que devia nas redes sociais e acabou deixando os chefões da TV Globo em alerta. Com isso, o apresentador acabou sendo convocado às pressas para uma reunião na tarde desta última sexta-feira (02).
De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, a situação ficou tensa para o lado de Mion na Globo após o apresentador ter usado as redes sociais para culpar o governo brasileiro pela falta de investimentos e incentivo ao esporte.
Acontece que a atitude do artista teve uma repercussão negativa, e além disso, a afirmação de Mion acabou sendo classificada pela própria rede social como conteúdo com informação parcialmente falsa, o que fez os chefões da Globo classificar o episódio como algo ‘inadmissível’ vindo de um contratado da emissora. Além dessa polêmica, também veio à tona a demissão de uma ex-assessora do apresentador, por ‘militar demais’.
Porém, calma, apesar das polêmicas e da reunião convocada às pressas, a emissora não pretende demitir o artista, nem nada do tipo, será apenas para alertá-lo sobre os seus últimos atos, pedindo para que ele pare de se envolver em polêmicas que podem afetar a sua imagem, orientando o apresentador a seguir uma vibe mais leve nas suas redes sociais, deixando os ‘conteúdos pesados’ em suas postagens de lado.
+ Marcos Mion vira piada na web após abraço em Pabllo Vittar e detalhe chamar atenção
HOMENAGEM
E por falar em leveza, o Caldeirão deste sábado (03), prestará uma grande homenagem a cantora Alcione. Em uma edição especial do quadro Sobe o Som, a cantora acabou interpretando alguns dos seus maiores sucessos, como A Loba e Meu Ébano…Leia mais!