A vida de Marcos Mion anda muito agitada nos bastidores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Mesmo morando em São Paulo, o artista viaja para o estado carioca, onde gravar por lá seu ‘Caldeirão’, exibido aos sábados. Porém, nestes últimos dias, surgiram informações envolvendo o fim da atração de grande sucesso e, segundo o que vem sendo divulgado, ele não gostou nada de saber da situação.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, Marcos Mion teria enfrentado a direção da Globo e teria questionado eles sobre a notícia de que estava cotado para assumir o BBB26 no lugar de Tadeu Schmidt. Ele ainda teria citado que foi pego de surpresa pela novidade e que queria ficar sabendo das movimentações na empresa por meio da própria emissora e não pela imprensa.
+ Marcos Mion ajuda rapaz da plateia em pedido de casamento no ‘Caldeirão’
Ainda segundo o colunista, Mion teria aceitado ir para o BBB em 2026, substituindo Tadeu Schmidt, mas teria feito um pedido à alta cúpula da Globo. O apresentador afirmou que gostaria que a emissora carioca considerasse mantê-lo no ‘Caldeirão’ aos sábados.
No entanto, caso o ‘Caldeirão’ siga na grade de programação da emissora em 2026, isso dificultaria a entrada de Eliana neste dia. Ele ainda teria argumentado que tem conseguido, junto com a sua equipe, atender os anseios da Globo e, também, colocar as próprias ideias no ar. O apresentador ainda teria chegada a dizer, que daria conta de comandar as suas atrações. Vale lembrar que o BBB é diário e ocupa a grade da Globo por 100 dias seguidos.
Marcos Mion seguirá no comando do ‘Caldeirão’?
Até o momento, a Globo não se pronunciou se vai ou não manter o Caldeirão no ar, melhor dizendo, se essas mudanças ventiladas realmente vão acontecer em 2026. O Área VIP, por sua vez, deixa o espaço aberto, caso o canal deseje se manifestar sobre as informações citadas.
+ Globo promove dança das cadeiras, coloca Marcos Mion no comando do BBB e Eliana aos sábados