Fazendo um sucesso estrondoso nas noites de domingo da TV Globo, o apresentador Luciano Huck, de 51 anos de idade, corre o risco de ser substituído temporariamente na atração. Isso porque existe a possibilidade de Marcos Mion, 44 anos, o rei das tardes de sábado da vênus platinada, assumir o comando do ‘Domingão’ por três semanas consecutivas.
Desse modo, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o ‘A Tarde é Sua’, está sendo estudada a hipótese do anfitrião do ‘Caldeirão’ passar a apresentar o dominical nas férias do marido de Angélica.
+ Marcos Mion anuncia novidade para fãs após convite especial: “Vai ser um orgulho”
Apesar de Huck ter planejado deixar os três programas, equivalente ao tempo que se ausentará da atração, já gravados. No entanto, por conta da abordagem mais factual que o noturno aderiu recentemente, a equipe deseja continuar com as transmissões ao vivo.
Com isso, existe uma divisão clara na emissora da família Marinho. Enquanto uma parte apoia Mion tomando as rédeas do ‘Domingão’ por um curto período de tempo, a outra desaprova. Por esse motivo, resolveram conversar com Huck.
+ Luciano Huck cita o ‘Fofocalizando’ no ‘Domingão’ após fala de Lívia Andrade: “mudou o programa”
Mais sobre a matéria de Marcos Mion e Luciano Huck
Até o momento, o global ainda não foi informado sobre a possível mudança, mas, caso se posicione a favor, o ex-astro da Record TV será questionada se tem disponibilidade para assumir o formato. Ao opinar, a jornalista Sonia Abrão revelou não ter gostado e defendeu que Luciano deixe o conteúdo gravado. Assim, se mostrando contra Marcos assumir a atração, mesmo que por pouco tempo.