Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde e marido de Catia Fonseca, está de saída da Band. Após seis anos no comando da atração vespertina, o profissional deixa o programa da esposa.
Foi a própria Band que confirmou a saída de Rodrigo Riccó por meio de nota enviada à imprensa. “Em comum acordo, Band e Rodrigo Riccó encerram o contrato. A emissora agradece a dedicação do diretor por sua atuação nos últimos seis anos e deseja sucesso em seus novos desafios”, avisou a emissora.
Na mesma nota, o canal fez questão de confirmar a permanência de Catia Fonseca no programa. “Catia Fonseca segue no comando do Melhor da Tarde, que contará com muitas novidades na programação de 2025″, finalizou a Band.
+ Conheça os personagens de novelas que vão virar fantasias em The Masked Singer Brasil
Programa gravado
Catia Fonseca não apresentou o Melhor da Tarde ao vivo nesta sexta-feira (20). A Band levou ao ar um programa com reportagens previamente gravadas.
De acordo com o site da ‘Quem’, Catia teria optado por não apresentar o programa ao vivo após a demissão do marido. Segundo a publicação, a apresentadora teria dito que estava “sem clima” e pediu a compreensão de todos.
+ Mania de Você: Mércia surpreende e decide ajudar Rudá
Parceria antiga
Catia Fonseca é dirigida por Rodrigo Riccó desde os tempos do Mulheres, na TV Gazeta. Antes disso, o profissional também teve passagem pela Record.
Riccó pretende se dedicar a outros projetos envolvendo Catia Fonseca. A ideia do diretor é fortalecer a presença da apresentadora nas redes sociais e em projetos online.
O Melhor da Tarde com Catia Fonseca está no ar desde 2018 na Band. A emissora pretende promover uma grande reformulação na atração para torná-la mais competitiva no ano que vem.