‘MasterChef’ tem fila de anunciante

Reprodução/Facebook/Ana Paula Padrão

Apesar de ter audiência e repercussão menores que a edição passada com adultos, o “MasterChef” segue um sucesso comercial na Band.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, todas as cotas de propaganda e merchandising –publicidade exibida dentro do programa– estão vendidas até a final. Não há mais espaço para anunciantes, embora ainda exista uma fila.

Prejudicado pelo “Big Brother Brasil” em suas primeiras semanas, o reality show tem até agora, passados 12 episódios, média de 5,35 pontos. A última edição, no mesmo período, registrava 6,49 pontos e fechou com 7 a média da temporada. Já a primeira edição acumulava 3,85 pontos nos 12 primeiros capítulos e 5 de média geral.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.