Modelo da Globo para novelas poderá ser adotado pela Record

Divulgação

Uma medida colocada em funcionamento com sucesso na teledramaturgia da Globo poderá ser adotada pela concorrente Record. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a direção da emissora já discute a possibilidade de se produzir novelas com uma duração menor – abandonando, assim, o modelo atual, em que os produtos passam de um ano no ar. São muitos os benefícios observados.

Os atores do seu banco de elenco, que em alguns casos ficam até dois ou três anos, recebendo em dia, mas sem trabalhar, poderão ser acionados com mais frequência. Os autores, idem na mesma data. Reduzindo a quantidade de capítulos, e colocando em prática esse plano de ação, o rodízio será benéfico a todos. Aliás, essa bandeira sempre foi defendida principalmente por Lauro César Muniz.

Related Post

Aguarda-se, apenas, uma comunicação oficial de Marcelo Silva, hoje o número 1 da teledramaturgia. Até aqui, todos os trabalhos da área têm data para começar, mas ninguém sabe quando irão acabar. Sempre faltou esse planejamento, tão bem executado pela Globo.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.