Monica Iozzi, de 41 anos, tomou a decisão de sair do elenco do remake de “Elas por Elas”, substituta de “Amor Perfeito” na faixa das seis horas da TV Globo. Apesar de já ter feito as devidas mudanças no visual para viver Natália, anteriormente interpretada por Joana Fomm, a atriz comunicou a decisão nesta sexta-feira (28) após se deparar com problemas de saúde.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a também apresentadora ressaltou sempre prezar pela franqueza em sua trajetória profissional. Com isso, afirmou que fatores que não estavam a seu alcance acabaram contribuindo para a saída do folhetim.
+ Monica Iozzi relembra relacionamento abusivo e faz desabafo: “Me bateu”
Há pouco mais de um mês, Iozzi passou a sentir fortes dores decorrentes de infecções e da imunidade baixa. Ao tornar o assunto público para a emissora da família Marinho, eles chegaram ao acordo de que a melhor opção seria tirar a ex-anfitriã do “Vídeo Show” da trama.
“Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar”, escreveu ela.
+ Monica Iozzi detona Jair Bolsonaro: “Todos os discursos de ódio em uma única pessoa”
No início do mês, Monica chegou a fazer um ensaio fotográfico ao lado das outras seis protagonistas da novela: Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia.
Em comunicado para o jornal O Globo, o canal carioca se limitou a dizer que “optou-se por uma readequação artística na escalação”. Todavia, deixou claro que “Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”. Até o fechamento desta matéria, não foi anunciado quem substituirá a atriz.