Em entrevista ao portal UOL, Alessandra Scatena compartilhou detalhes sobre sua trajetória como assistente de palco de Gugu Liberato no SBT, cargo que ocupou de 1988 a 2005. Durante esse período, ela esteve ao lado do apresentador em vários programas de sucesso, como Sabadão, Passa ou Repassa e Domingo Legal, e chegou a namorar Gugu.
Apesar de toda a visibilidade que ganhou, Alessandra contou que o salário que recebia era bem abaixo do esperado, cerca de R$ 500 mensais nos dias de hoje. Ela explicou que, embora fosse registrada com o menor piso salarial da época, recebia benefícios como assistência médica e vale-refeição, além de um trabalho pontual, limitado às gravações.
+ Virginia Fonseca faz tatuagem ao vivo e doa valor milionário para o Teleton 2024; saiba quanto!
A modelo também falou sobre seu relacionamento com Gugu, que começou na década de 1990, quando ela tinha apenas 15 anos. Alessandra descreveu o namoro como turbulento, mas não por questões internas do casal, e sim devido à pressão externa. “Muitas mulheres davam em cima dele”, disse ela, ressaltando que a agenda lotada de Gugu e a sua fama foram determinantes para o fim do namoro, que durou quase um ano.
Relacionamento conturbado
Alessandra explicou que, devido à agenda de trabalho de Gugu, ele mal tinha tempo para o relacionamento, o que tornou difícil a continuidade do namoro. Além disso, a modelo falou sobre sua participação no quadro Banheira do Gugu, onde afirmou que, ao contrário do que muitos pensavam, sempre foi tratada com muito respeito por todos da produção.
+ Iza revela o rosto da filha e detalhe na aparência da bebê chama a atenção dos fãs
Alessandra também abriu o coração sobre momentos difíceis de sua vida, como o falecimento do seu marido, Rogério Gherbali, em 2020, vítima da COVID-19, uma perda que foi um grande abalo emocional para ela.
Colaborou: Renan Santos