O ex-Estrela da Casa, Nick Cruz, acabou tendo destaque em sua passagem no reality musical da TV Globo. Porém, a Globo informou que não irá renovar o contrato com o músico.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a produção da emissora inclusive, pediu para que Nick Cruz tirasse o e-mail comercial da TV Globo da sua bio no Instagram.
+ Vazou! Descubra quem foi o primeiro famoso eliminado do The Masked Singer, de Eliana, na Globo
Segundo o comunicado que foi enviado para ele, a Globo diz que “o talento fica livre para eleger seu representante comercial a partir desta data”.
“Ainda assim, nos comprometemos a seguir com a indicação do talento em qualquer oportunidade comercial que surgir, seguindo com a negociação direta com o talento ou seu representante”, diz outra parte do comunicado.
Apesar do fim do contrato, as negociações que estão em vigência vão seguir sobre o gerenciamento da Globo, até que sejam concluídas.
Na recente 29ª Parada do Orgulho LGBTI+, realizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, Nick já tinha contado que a representação comercial havia sido interrompida:
“A princípio a gente recebeu uma ligação, dizendo que eles não tinham interesse em continuar fazendo o agenciamento”, ressaltou ele.
+ Taís Araújo será esposa de Péricles em especial de fim de ano na Globo
Ao ser questionado se houve ou não alguma promessa da Globo, ele prosseguiu: “Eu acredito que tudo ali foi um laboratório, né? O primeiro programa. O pessoal ainda tava sentindo como seria. Enfim, mas não foi prometido nada assim. A gente tem sim alguns contratos de exclusividade até certo período, mas é isso”.
Nick Cruz também falou sobre o pós-reality, dizendo que precisou seguir uma programação diferente dos seus colegas que chegaram na final: “Não foi padrão pra todo mundo. Acredito que os três finalistas receberam outros privilégios. Enfim, teve uma galera também que não passou pelo Caldeirão [do Mion]”, concluiu ele.