O diretor Boninho voltou a causar inúmeros comentários nas redes sociais, na noite deste último final de semana, 16 de fevereiro, ao compartilhar imagens da participação de André Marques e Tiago Leifert no ‘Programa Silvio Santos’, comandado por Patrícia Abravanel, no SBT.
Através do feed no Instagram, Boninho falou sobre a participação de ambos amigos no quadro ‘Jogo das Três Pistas’, dando a entender que o programa ‘The Voice’ poderá voltar ao ar, ainda, elogiando a apresentadora Patrícia Abravanel.
+ Boninho já tem data para ser anunciado pelo SBT, diz colunista
“Curtindo #programasilviosantos com @euandremarques e @tiagoleifert com a @patriciaabravanel comandando o show!!! E acho que tentaram me imitar!!! Rsrsrs mas eu sou mais bonzinho e com um spoiler do @thevoicebrasil“, disse ele, dando indícios da possível volta do reality musical à TV.
Vale lembrar que, desde 2024, boatos vem indicando que o programa musical voltará ao ar na TV, agora, sendo transmitido pelo SBT e podendo ser comandado por Tiago Leifert ou outro apresentador.
Veja a publicação:
Adeus TV Globo
Depois de 40 anos, Boninho se despediu da TV Globo: “Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: TELEVISÃO! Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar! Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão“, iniciou ele.
+ Ana Furtado volta a TV e Boninho reage: “está linda”
E acrescentou: “Nela conheci a Ana, meu grande amor. E me despedi com o mais lindo especial que já fiz do meu, do nosso grande e amado Roberto Carlos. Encerrar esse ciclo assim foi lindo demais. Obrigado Globo, meus amigos e parceiros que caminharam ao meu lado e colaboraram para cada projeto brilhar ainda mais. Obrigado. E obrigado. Obrigado“, declarou.
E encerrou: “Também a vocês que sempre estão por aqui torcendo, curtindo. E que a nova história que começarei a trilhar a partir de 2025 seja tão feliz como eu fui nesses anos todos junto com vocês“.