Com estreia prevista para acontecer no mês de setembro, a décima temporada do reality rural da Record TV, “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa.
O termo ‘mais conectado’, foi dado, pelo motivo que o público terá mais poder em relação aos acontecimentos no reality, interferindo não só na eliminação, como também em todas as principais decisões da atração.
Enquanto isso, os preparativos nas instalações do programa, que fica em Itapecerica da Serra estão a todo o vapor. Até um tempo desses, lá estava sendo gravado o reality de casais da emissora, o “Power Couple”.
Novo apresentador
Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.
O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato, atualmente no comando do “Power Couple”, mas Mion acabou ficando com o posto…Leia mais!
Veja também:
Telespectadores querem Nadja do “Power Couple” em “A Fazenda 10”