“Coração d’Ouro“, a novela preferida dos portugueses, vai ter a partir do próximo fim de semana, um produto de excelência associado.
De norte a sul do país todos os fãs da telenovela vão poder comprar os “corações d’ouro” através da coleção a ser lançada pela SIC em parceria com a Topázio.
A coleção vai ser apresentada no sábado, dia 28, às 17h, no Espaço Topázio no Altis Grand Hotel em Lisboa. “Coração d’Ouro” é uma colecção de filigrana, composta por 3 peças banhadas a ouro em forma de coração. A produção é da marca centenária Topázio para a SIC.
“Assim que fechámos o logótipo da telenovela surgiu a ideia de desenvolvermos uma coleção de jóias. A Topázio, pela sua experiência e garantia de produção de um produto original, reproduz exatamente o coração utilizado pela novela. Foi o parceiro natural para concretizar a ideia, garantindo a qualidade que o projeto merece”, sublinha Mónica Balsemão, Directora de Marketing do Grupo Impresa.
“Na Topázio, temos feito um esforço por manter viva a tradição, recuperando modelos antigos e lançando novas coleções com recurso à tradicional técnica da filigrana. Esta associação com a telenovela Coração d’Ouro da SIC surge, por isso, de forma natural e vai, com certeza, permitir uma divulgação maior da beleza e da grandeza desta forma tão portuguesa de trabalhar os metais preciosos”, realça Carla Costa, diretora de Marketing da Topázio.
A apresentação da colecção vai contar com a presença de algumas atrizes da telenovela da SIC. As peças estarão à venda nas lojas topázio e através do site da SIC em sic.sapo.pt/coracaodouro.