Responsável por fazer com que a Record retornasse a realizar investimento em novelas contemporâneas, ‘Topíssima’ têm animado o alto escalão do canal de Edir Macedo. Embora não consiga manter um desempenho acima dos dois dígitos no Ibope da Grande São Paulo, a trama estrelada por Camila Rodrigues se tornou a ‘paz’ em meio ao caos no horário nobre da rede atualmente.
+ Record avalia futuro de Gugu Liberato após desgaste com programas
Satisfeita com a audiência e principalmente acerca das críticas positivas em torno do enredo, o folhetim assinado por Cristianne Fridman está com grandes chances de possuir uma continuação. Segundo informa o colunista e jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, existe a possibilidade de vir ‘Topíssima – Parte 2’. O assunto, claro, virou pauta entre o setor de dramaturgia, que não descarta o cenário.
+ Record decide exibir todas as temporadas da saga da novela ‘Os Mutantes’
A sucessora da novela em cartaz, ‘Amor Sem Igual’, também é de autoria de Fridman. Com estreia marcada para acontecer no próximo mês, em dezembro, a saga já está com gravações sendo realizadas ente o Rio de Janeiro e a Grande São Paulo. Contando com poucos autores no seu quadro de contratados atualmente, a Record têm exigido ao máximo de cada um, incluindo da novelista, que já emenda sua terceira trama em menos de dois anos – A macrossérie bíblica ‘Jezabel’, por exemplo, também foi de autoria dela.
Por falar nas novelas bíblicas, a nova novela do gênero, ‘Gênesis’, está sendo tratada com grandes cuidados especiais, e possui planos de estreia até meados de março, incluindo o planejamento das gravações e escalação de elenco, previstos para terem sua conclusão até dezembro. A meta, agora, segue com a tentativa de investir com atenção sobre não implantar ‘buracos’ entre uma produção e outra em 2020.