O apresentador Rodrigo Faro foi o escolhido pela Record para comandar o especial de fim de ano da emissora, o Família Record. Com o anúncio da saída do apresentador da emissora feito na última quinta (05), poucos dias após a gravação do especial, muitos começaram a questionar o motivo pelo qual a emissora resolveu dar o comando da atração ao artista, se ele já estava prestes a sair do canal.
No especial Família Record do ano passado, por exemplo, quem comandou a atração foi o apresentador Tom Cavalcante, que ao contrário de Rodrigo Faro, estava chegando ao canal.
+ Repórter do Cidade Alerta é demitida da Record após 19 anos no canal
E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, existe um motivo por trás da escolha do apresentador para o comando da atração. Acontece que a presença de Rodrigo Faro no comando do Família Record, foi uma exigência de um patrocinador.
Já em relação ao anúncio feito por Rodrigo Faro, sobre sua saída da emissora, a Record, segundo informações, teria sido pega de surpresa. Isso, pois, após as negociações entre o artista e a emissora acabar na última terça (03), a Record acreditava-se que iria ser feito um texto em conjunto com o apresentador, o que não aconteceu.
Após a confirmação da saída de Rodrigo Faro do canal, após 16 anos, uma grande preocupação passou a surgir na equipe do programa do Hora do Faro, em relação ao futuro deles na emissora de Edir Macedo.
+ Rodrigo Faro havia feito observação antes de anunciar o término de seu contrato com a Record
EMOCIONADO
O apresentador Rodrigo Faro, surgiu emocionado em publicações no seus stories do Instagram, após ter anunciado o fim da sua parceria com a Record após mais de 15 anos…Confira clicando aqui!