O Vídeo Show vai voltar à tela da TV Globo em 2025, mas não como uma atração fixa! A ideia da direção é que um especial do projeto seja levado ao ar, e de acordo com fontes da coluna Fernando Melo, do Área VIP, os nomes de Otaviano Costa e Monica Iozzi, são alguns dos cotados para o especial do próximo ano.
Diante da celebração dos 60 anos da Globo, a direção levará ao ar um especial do Vídeo Show que mostrará com detalhes os últimos acontecimentos da emissora nessas seis décadas. Monica e Ota, que estiveram à frente do programa entre 2013 a 2018, podem voltar a apresentar juntos uma das edições do projeto.
+ Impasse com ex-apresentadores pode prejudicar volta do Vídeo Show à Globo
A dupla, vale lembrar, foi a que mais fez sucesso à frente do programa. À época, eles conseguiam prender o público diante da TV, mas depois que Monica foi para o setor da teledramaturgia, o programa foi perdendo seu ‘brilho’, até que saiu do ar em 2019.
Fontes da coluna ainda frisam que Miguel Falabella, André Marques e até Angélica, com um especial do Vídeo Game, podem surgir no comando do especial. Vale frisar que os detalhes ainda seguem sendo analisados e ambos apresentadores devem receber os convites nas próximas semanas, assim como os demais citados! Novos detalhes envolvendo o assunto, publicaremos aqui no site.
Otaviano Costa sobre o Vídeo Show
Sobre comandar o Vídeo Show com Iozzi, Ota confessou: “Aquele ano inesquecível com a Monica Iozzi, que é uma das coisas mais fantásticas da TV brasileira. Modéstia a parte, o que a gente sem querer criou ali, é algo fora. A gente fala do Mionzinho (Marcos Mion) hoje, maravilhoso, fazendo coisas incríveis a tarde. Mas quando a gente olha pro Vídeo Show, a gente vê que havia loucos um pouco antes, porque era uma loucura o que a gente fez naquele programa, a gente fez coisas incríveis“, contou ele ao PodDelas.
+ Além do Vídeo Show, Vídeo Game, com Angélica no comando, deve voltar ao ar na Globo em 2025
Ota ainda confessou: “Com a saída da Monica, a gente voltou pro quadrado e isso me provocou uma reflexão“, contou ele, confirmando que a saída da colega do projeto lhe deixou mal e prejudicou a audiência do programa. A atração ficou no ar por quase 30 anos, e a Globo encerrou o mesmo em 2019.