As gravações da série ‘Shippados’, da Globo, em Maricá foram suspensas nesta terça-feira (11) em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, na última segunda (10) à noite.
Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime.
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch protagonizam a série de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística e geral de Patrícia Pedrosa.
Saiba mais sobre a série
Shippados é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos. De acordo com o Gshow, o tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.
Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tatá Werneck) são os excêntricos protagonistas desta história. A dupla se conhece num bar após abandonar seus respectivos encontros catastróficos e percebe que tem muito em comum – inclusive o azar no amor, resolvendo assim dar uma chance ao relacionamento. Em meio às tentativas frustradas de planejar momentos românticos perfeitos, os dois vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando traumas de infância, amigos inconvenientes, dramas familiares e situações bem constrangedoras.
Em Shippados, as conversas divertidas e relacionáveis para qualquer espectador jogam luz sobre o ridículo da vida cotidiana e respondem às grandes questões da humanidade: de onde viemos, para onde vamos e, claro, qual é o jeito certo de rir numa mensagem de texto?
Ainda no elenco, Suzete (Júlia Rabello) é a colega de trabalho de Rita e Hélio (Rafael Queiroga) o colega de trabalho de Enzo. O casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão) divide apartamento com Enzo.