A Record tem previsão de estreia para a nova temporada do Power Couple Brasil para o final de abril. Após dois anos fora do ar, o reality voltará a programação do canal paulista.
E de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o vencedor de uma das temporadas do reality global, o Big Brother Brasil, está cotado para o confinamento de casais do canal de Edir Macedo.
A informação é de que Dhomini, o vencedor do BBB3, estará entre os participantes da competição, enfrentando desafios da Record ao lado de sua esposa, Adriana Leizer. Nas redes sociais, o casal acabou criando um perfil onde compartilha diversas piadas quanto ao seu programa de música na TV.
Na conta conjunta, eles mostram os seus negócios e a rotina, além de vídeos motivacionais para os mais de quase 450 mil seguidores.
MAIS SOBRE O POWER COUPLE 7
Dessa vez, vale dizer, pela primeira vez o reality de casal da Record irá ser comandado por um casal de apresentadores. Felipe Andreoli e sua esposa, Rafa Brites, ambos ex-Globo, é quem irão comandar a atração de casais.
+ Márcia Dantas grava programa na Record após demissão do SBT
Além de Dhomini, o nome de um outro ex-BBB também estaria confirmado na atração. Trata-se do ex-BBB Caio Afiune, que de acordo com as informações, foi o único que já fechou com a Record e está garantido no reality junto com a esposa, Waléria Motta.
Além deles, nomes como o do ex-Fazenda Yuri Bonotto e sua esposa Leoni Escobar, da ex-Fazenda, Liziane Gutierrez e seu marido Toni, e do ex-Fazenda Zé Love, e sua esposa Luciana Paula, também estão cotados para a atração.