Após Sônia Abrão “roubar” Gretchen do “Fofocalizando“, na última segunda-feira (02), a produção do programa exibido pelo SBT, declarou guerra contra a apresentadora da RedeTV!.
Acontece que o jornalista Léo Dias havia anunciado que a cantora Gretchen entraria ao vivo na atração, onde daria uma entrevista exclusiva. O bate papo com a artista, seria realizado via Skype. Porém, a ligação mal foi completada e caiu.
A produção do “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, aproveitou, para ligar para Gretchen, ao mesmo tempo, e assim, conseguiu a entrevista com a cantora.
Não só o pessoal do SBT, como os fanáticos pela emissora, ficaram revoltados com a atitude do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
De acordo com informações do UOL, o SBT achou a atitude da sua parceira, na criação do canal Simba, uma verdadeira “falta de ética”. Sendo assim, ficou decidido na emissora de Silvio Santos, que entrevistas através de Skype, apenas em último caso.
Notícias sobre os artistas da RedeTV!, também estão proibidas na atração apresentada por Mamma Bruschetta, Livia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Leo Dias, apenas se forem notícias negativas.
Ao se defender, a produção da Sônia Abrão falou que não fez nada de irregular ou anti-ético, pois aproveitou apenas a oportunidade de uma entrevista, que já estava prevista.
Leia também:
Sonia Abrão apresenta “A Tarde é Sua” de óculos escuros e repercute na web