A coluna Fernando Melo revelou com exclusividade em agosto de 2024, o interesse da alta cúpula da Globo de ingressar a apresentadora Angélica dentro do programa ‘Domingão‘, comandado por seu marido, Luciano Huck. A ideia, era que ela comandasse um quadro especial, intitulado provisoriamente de ‘Angélica Em Sua Casa’, onde ela visitaria artistas.
No entanto, fontes desta coluna confidenciaram que a alta cúpula da Globo quer adiar a estreia dela no programa de Luciano Huck. O motivo? É que eles acreditam muito em seu potencial como apresentadora e querem ela em uma atração somente sua. Além disso, a loira está prestes a voltar ao ar com o especial do ‘Vídeo Show’ e ‘Vídeo Game’, dentro da celebração dos 60 anos da emissora.
+ Angélica está em conversas avançadas para comando de novo programa
Além desses especiais, Angélica também está cotada para assumir uma nova produção no canal GNT, podendo ter exibições na TV aberta. O formato deste novo produto não fugiria dos moldes do extinto ‘Estrelas’, programa de sucesso que foi comandado por ela até 2018.
Diante desses projetos para 2025, o quadro especial de Angélica dentro do ‘Domingão com Huck’ pode somente sair do papel em 2026. Ou seja – eles podem reaproveitar o programa que ela fará no GNT dentro da atração dominical do maridão.
Angélica vai integrar o Domingão?
A ideia da direção da plim plim é que Angélica ganhe mais chances na TV aberta e sua chegada ao ‘Domingão’ ajudaria ainda mais a audiência do programa a subir. Por sinal, desde quando soube dessa possibilidade, Huck se mostrou feliz, pois teria ao seu lado, a cada duas semanas, sua querida e amada esposa. Agora, restará aguardarmos a estreia do produto.
+ Globo marca gravação do retorno do Vídeo Show com Angélica, André Marques, Miguel Falabella e mais