A apresentadora Rachel Sheherazade não tem nem um mês que estreou na programação da Record e já corre o risco de deixar a emissora paulista. Acontece que desde a estreia do seu programa no canal, a artista não conseguiu obter na audiência a média desejada pela Record para a sua atração, o Domingo Record.
De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, a Record está bastante insatisfeita com os números de audiência dados por Rachel Sheherazade.
+ Record confirma e Campeonato Paulista segue na emissora até 2029
A emissora estimava que a atração registrasse ao menos 5 pontos de audiência, para entregar um bom resultado para o game show Acerte ou Caia!, de Tom Cavalcante. Porém, o máximo que o programa registrou foi 3,5 em sua estreia, em 21 de agosto. No último domingo (12), por exemplo, a atração não conseguiu bate sequer a casa dos 3 pontos.
Por meio de uma reunião a direção da Record manifestou o desânimo com o programa, citando a rejeição que Rachel Sheherazade supostamente teria recebido por conta de suas últimas polêmicas envolvendo o falecido apresentador, Silvio Santos.
Assim sendo, a emissora acabou definindo um prazo, dando mais 4 semanas para a atração reagir na audiência, se dentro de um mês o programa não elevar o seu número na audiência, chegando no mínimo aos 5 pontos, a ideia é dar um fim na atração antes do previsto, que seria em dezembro.
Ainda de acordo com informações de Lo-Bianco, a Record já está se movimentando para colocar o filho de Faustão, João Silva, comandando um game-show no mesmo horário em que é exibido a atração hoje comandada por Rachel. Mas, vale dizer, que atualmente João Silva é contratado da Band, e no próximo domingo (15), passará a comandar o seu programas nas noites da emissora. Até então, o programa era exibido nas noites de sábado.