Durante uma participação no Domingão com Huck, o apresentador Raul Gil acabou anunciando que iria se aposentar no final deste ano, porém, ao que parece, o artista voltou atrás na sua decisão e pretende continuar com o seu trabalho na emissora da família Abravanel.
“Eu não. Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Lá no Luciano Huck, quando fui lá, foi um espetáculo, modéstia a parte, mas eu estava pensando em parar, mas não vou parar mais não”, declarou ele em entrevista a Danilo Gentilli no The Noite da última quarta-feira (23).
+ Com contrato chegando ao fim na Globo, Galvão Bueno vira alvo do SBT e da Band
Porém, a desistência só veio ser manifestada agora, sete meses após a declaração na Globo, e agora, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, o SBT é que já não sabe se irá continuar com o apresentador na sua programação em 2025.
O fato é que há cerca de sete meses atrás, quando anunciou a sua aposentadoria na Globo, de início a postura do apresentador não foi bem recebida internamente no SBT, já que em nenhum momento ele chegou a conversar com os executivos do canal sobre o seu desejo de encerrar a carreira na TV.
Mas, diante da declaração do apresentador, Daniela Beyruti então, vem trabalhando em cima da informação que foi passada pelo próprio Raul Gil. Assim, ela já tem preparado uma completa reformulação para a sua programação de sábado, já tendo ideias bastante consolidadas para as tardes de sábado da emissora paulista no próximo ano, mas a recente notícia da desistência de Raul Gil em se aposentar acabou virando um grande ‘problema’ no canal.
+ Chaves e Chapolin tem volta à tela do SBT em mais uma edição do Feriadão da emissora
De forma oficial, o SBT ainda não se manifestou se o apresentador será mantido ou não na sua programação em 2025, porém, informações de bastidores tão conta que após a declaração de Raul Gil no The Noite, existe um novo problema para os executivos do canal resolver.
E assim como o anuncio da aposentaria, a divulgação da desistência em encerrar o ciclo na TV por parte do apresentador também não foi comunicado até então a direção do SBT. No canal, vale dizer, Raul Gil está contratado desde 2010.