O ano de 2019 deverá ser um ano cheio de oportunidades para a ex-participante do reality rural “A Fazenda”. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a emissora de Edir Macedo estuda a possibilidade de trazer o reality de Nadja, disponível no PlayPlus, o “Tudo ou Nadja”, para a Record TV.
E as chances disso acontecer é grande, isso porque o canal tem interesse em renovar o contrato com a esposa de D’Black, e garantir a segunda temporada do reality, que mostra o dia-a-dia da empresária.
Ela se tornou a queridinha da alta cúpula do canal, isso porque, por onde ela passa, o ibope é favorável. Por isso mesmo, que ela é proibida pela emissora de dar entrevista a outros veículos, nem no YouTube é permitido.
Porém, caso queira realmente garantir Nadja para 2019, a emissora tem que correr logo, pois, a RedeTV! já está de olho na loira. O contrato dela vencerá neste próximo dia 31.
Nadja Pessoa está concorrendo ao ‘Prêmio Área VIP’ na categoria de ‘Melhor Participante de Reality Show – Vote clicando aqui!
Decepção
Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!
Provocação
A última festa da décima temporada de “A Fazenda”, que reuniu todos os ex-participantes, inclusive, Nadja e Catia, que foram expulsas da atração após cometerem agressão dentro do confinamento, aconteceu dois dias antes da grande final.
E logo no início da festa, Nadja resolveu provocar Caique Aguiar, um dos finalistas e o causador da sua expulsão do programa. Ao ver Caique conversando com Fernanda, Nadja começou a balançar os cabelos e disse…Leia mais!
Confira também:
Caique Aguiar se recusa a pedir desculpa para Nadja após confusão em ‘A Fazenda’