O jornalista Roberto Cabrini, em 2025, passará a ser um dos apresentadores do Domingo Espetacular, assim, o programa de reportagens que ele comanda na emissora paulista, o Câmera Record teve o seu fim decretado pela Record.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, a produção da atração já encontra-se em desmanche. Para o lugar do Câmera Record, a emissora irá colocar um programa esportivo, que será exibido após a revista eletrônica e terá o comando de Cleber Machado.
Antes, havia sido dado como certo na imprensa o fim do Repórter Record Investigação, algo que foi desmentido pela Record, que garantiu que a atração já tem temporada garantida em sua programação no próximo ano.
ESPECIAL DE FIM DE ANO
O cantor sertanejo Zezé di Camargo irá ganhar um especial de fim de ano na Record. A emissora irá exibir na sua programação, na última semana do ano, o show do artista, realizado em seu navio temático, o Navegando com Amigos.
+ Repórter Marcus Reis se manifesta depois de ter sido demitido da Record após 16 anos na emissora
O show foi captado pelo canal paulista para exibição durante as festividades na última semana de dezembro de 2024.
O cantor, por sua vez, se mostrou empolgado pela exibição do seu primeiro navio temático na TV aberta. “A gente vai gravar. Eles vão captar todo o show. Tem um texto na abertura que é simples, é uma mescla de dois poemas que fiz. Devo cantar uma música com a Wanessa, que é “Pra desbotar a saudade”, que a gente cantou algumas vezes juntos. Vou cantar em primeira mão a regravação de “Será que foi saudade”, que fiz agora recentemente e ficou muito bonito. Tô encantado com a música. É uma música de minha autoria que muita gente quis gravar e eu não liberei porque tinha pretensão de gravá-la com outra sonoridade”, contou o artista, em entrevista coletiva com a imprensa no navio…Leia mais!