Com a pandemia, a Record se viu na obrigação de cancelar grande parte das suas produções ao longo deste ano, principalmente com relação aos seus realities shows – com exceção de ‘A Fazenda’, o atual grande fenômeno em cartaz na emissora. Dentre os cancelamentos, uma nova edição do ‘Power Couple Brasil’ também não passou batido, sendo remanejada para 2021.
Adriane Galisteu estava confirmada como o nome que substituiria o saudoso Gugu Liberato no comando do reality show que teria sua quinta temporada produzida entre o final do primeiro e início do segundo semestre deste ano, ao qual já até mesmo havia tido nomes cotados e passando pela fase final de maiores cuidados médicos antes do confinamento.
+ Cristianne Fridman escreverá nova novela bíblica, substituta de ‘Gênesis’ na Record
Após o descarte no contrato com Galisteu, que estava no aguardo para a assinatura da papelada, de maneira burocrática, firmando seu retorno à rede paulista de onde havia saído na década de 2000, ambas as partes poderão voltar a conversar no final de janeiro para acertar a volta da loira na casa, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL.
+ Record monta detalhes para novo reality show de confinamento com famosos em 2021
Na direção da Record existe uma solução interna para o projeto, e Adriane Galisteu segue sendo a favorita a assumir a apresentação. Com isso, a pré-produção da nova edição do jogo dos casais deve ter início em fevereiro de 2021. Nomes que estavam cotados, por exemplo, assinaram o divórcio recentemente, movimentando a busca de novos nomes.
Com relação a estreia, uma nova previsão pode ser feita, visto que a Globo promoverá a maior edição da história do ‘Big Brother Brasil’ em 2021, contando com exatos 100 programas, do final de janeiro ao início de maio, o que certamente tirará todo o foco do formato da concorrência.