Afastado das telinhas desde junho deste ano, quando foi sucedido por Reinaldo Gottino no comando do ‘Balanço Geral’, o apresentador Geraldo Luís teve seu nome envolvido inúmeras especulações na mídia com relação ao seu destino na Record, principalmente em virtude do seu vínculo já concluído no último mês de setembro.
+ Apresentador da Record sequestrado é encontrado vivo
Surgiram rumores de que ele havia se tornado alvo do SBT, no aguardo de um convite de Silvio Santos para contrato com o canal da Anhanguera. No entanto, a direção da Record, em estudos feitos para a programação projetada para o ano que vem, traz como certa o lançamento do novo programa com o profissional na grade no horário nobre, além do seu contrato prolongado até 2024.
+ Roberto Cabrini celebra contratação na Record: “Começa um novo ciclo”
Nos últimos meses, ele estava à frente do ‘Domingo Show’, mas acabou por ter sido sucedido por Sabrina Sato, que não durou muito tempo e ocasionou a extinção do formato de auditório dominical. De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a volta de Geraldo Luís está a ser confirmada para a segunda quinzena de janeiro, nas noites de quarta-feira.
+ Record arrisca elenco infantil com volta das gravações de ‘Gênesis’
Inclusive, a formatação da nova atração será algo semelhante ao que ele já costuma fazer: ser o contador de histórias reais. O programa será totalmente novo, tendo projeção de exibição em formato de temporadas, de janeiro a maio. Paralelo às telinhas, o jornalista lançou seu mais novo projeto: um canal no YouTube, em parceria com o Acelera, network de canais do R7 Multiplataforma, com reportagens inéditas, entrevistas e mensagens.