Portal MSN

MSN

Record define o fim da novela turca Força de Mulher em sua programação

Novela tem feito alegria da emissora, conquistando boa audiência

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Força de Mulher - Foto: Record
Força de Mulher – Foto: Record

A Record está bastante animada com o resultado que a novela turca Força de Mulher tem alcançado na sua programação. Porém, a novela já possui uma previsão para chegar ao fim na programação da emissora paulista.

De acordo com informações do ‘Portal Alta Definição’, a Record trabalha com os meses de maio ou junho para a exibição do último capítulo da novela turca na sua programação. E devido ao sucesso alcançado pela novela, a emissora pretende exibir em seu lugar uma outra trama turca, mas, a mesma ainda não foi definida pela emissora.

+ Reinaldo Gottino deixa o comando do ‘Balanço Geral’ e Record escolhe substituto

Atualmente, a novela está com a sua segunda temporada em exibição na emissora, de um total de três. O intuito do canal é esticar a trama até depois da temporada 25 do BBB, que estreará na Globo na próxima segunda (13). No canal de Edir Macedo, a novela, vale dizer, é exibida sempre no horário das 21h, e desde a estreia tem feito sucesso não só na audiência, mas também em repercussão e na crítica.

A partir desta segunda (06), a Record, vale dizer, abrirá novas faixas para exibição de sua dramaturgia na sua programação noturna. Na faixa das 22h30, por exemplo, o canal passará a exibir a reprise da primeira temporada de Reis, intitulada de A Decepção. Já no horário da meia-noite, estreará a série coreana, Iris – Organização Secreta Coreana, que terá exibição diária no canal.

+ Record altera programação e define estreia da série coreana Iris

JOGOS PAN AMERICANOS 2027

A Record no próximo dia 19 dará início as transmissões da temporada 2025 do futebol na sua programação, e dessa vez, a emissora estará mais forte do que nunca nas transmissões esportivas, pois, diferentemente dos último anos, onde tinha futebol na programação apenas no início do ano com o Paulistão, este ano, a emissora transmitirá futebol o ano todo, com transmissões de partidas pelo Brasileirão Série A…Leia mais!

Logos da Record e dos jogos Pan Americanos (Montagem/Área VIP/Divulgação)
Logos da Record e dos jogos Pan Americanos (Montagem/Área VIP/Divulgação)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024