O sucesso da novela ‘Força de Mulher‘ pode trazer ao Brasil a atriz turca Özge Özpirinçci, interprete da personagem Bahar. A artista nunca veio ao nosso país, mas diante do sucesso do folhetim que estrela, a Record estaria com o forte desejo de traze-la para uma rodada de entrevistas especiais em seus programas.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a informação já circula na Seriella, produtora de séries, destacando o interesse da Record em trazer ao Brasil a atriz. O roteiro, além de entrevistas, envolveria uma agenda pelo Rio de Janeiro.
+ Força de Mulher: Doruk verá o pai, Sarp, e avisará para a mãe, Bahar
Outros detalhes da vinda dela ao país, claro, estão sendo estudadas e ela pode até, quem sabe, participar de alguma produção bíblica da casa. Será se isso vai acontecer? Vamos aguardar maiores detalhes!
Força de Mulher, sucesso em audiência na Record
Nesta última segunda-feira (09), o primeiro capítulo da segunda fase de ‘Força de Mulher’, alcançou excelentes índices de audiência, consolidando a segunda posição nas principais praças do país.
Em São Paulo, a superprodução garantiu média de 8,3 pontos, com pico foi de 8,7 e share de 13,3%. Um resultado que consolidou o segundo lugar isolado, enquanto o SBT ficou na terceira posição com 4,5 pontos, durante a mesma faixa de exibição, das 20h59 às 21h56.
+ Acontecimentos impactantes, emoção e reviravoltas marcam a nova fase de ‘Força de Mulher’
No Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Özge Özpirinçci também conquistou o segundo lugar isolado, mas com uma vantagem ainda mais: mais que o triplo da terceira colocada. O placar ficou 8,6 x 2,7. O pico foi de 9,1 pontos e share de 13%.
O capítulo emocionante mostrou que Doruk vê Sarp no estacionamento do hospital e, espantado, o chama de papai. Arif, assustado com a cena, pega no braço do menino e entra às pressas no PS. Ainda assustado, Doruk conta para Bahar e Nisan que viu o pai. “Mamãe, eu acabei de ver o papai”, diz o pequeno a Bahar. Acompanhe as emoções da nova fase de ‘Força de Mulher’, de segunda a sexta, às 21h, na Record.