Segunda que vem, após retornar dos Estados Unidos no domingo (15), Gugu Liberato irá assinar o seu novo contrato com a Record. Compromisso de um ano, válido até o fim de 2016.
Em relação ao que vigorou até agora, o seu programa será apresentado ao longo dos 12 meses, estreando possivelmente no dia 20 – porque 13 é uma data que as partes entendem não ser das mais interessantes, e se estendendo até o final de dezembro.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, programa às quartas-feiras, com duas horas de duração. Serão 50 no total. A GGP, do Gugu, em Alphaville, ficará responsável ainda pela realização de um outro conteúdo fixo da grade – possivelmente “Domingo Show”, do Geraldo Luís, que também tem a sua produção tocada pelo jornalismo, e um reality show, que a Record já comprou, mas que ainda não divulga.