Desde ontem (23), quando o pedido de prisão foi dado ao cantor Gusttavo Lima, a Record e SBT estão brigando nos bastidores para tentar uma entrevista exclusiva com o sertanejo.
O pedido de prisão ao cantor expedido pela Justiça de Pernambuco, vale dizer, foi revogado nesta terça (24). “Afasto, também, a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo e demais medidas cautelares impostas”, escreveu o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, na sua decisão.
+ Sogra de Gusttavo Lima faz reflexão após pedido de prisão do cantor
De acordo com informações do F5, no canal de Silvio Santos, os trabalhos no sentido de conseguir a entrevista com o cantor, são liderados pelo apresentador Leo Dias, que faz parte do Fofocalizando e tem uma boa relação com o artista.
Mês passado, por exemplo, Gusttavo Lima convidou todos da atração de fofocas para estarem no show de despedida da turnê Buteco, que foi realizado em Goiânia.
Ao fazer a cobertura do pedido de prisão contra o cantor, o Fofocalizando registrou a sua melhor audiência em um ano e meio, marcando 4,4 pontos de média em São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 191 mil telespectadores.
Já na Record, os responsáveis em busca pela entrevista são Luiz Bacci e Roberto Cabrini, eles estão tentando falar com o cantor e ver a disponibilidade do mesmo para falar sobre o caso na TV aberta.
Gusttavo Lima, até então, tem respondido tanto Bacci como Leo Dias por meio de mensagens, porém, não gravou nenhum material para ambos.
Oficialmente Gusttavo Lima não se pronunciou ainda nem mesmo pelas redes sociais. Após a revogação da prisão, existe a ideia de pessoas próximas ao cantor para que ele aceite falar na TV e exponha a sua visão do caso.
Já a Globo, por sua vez, não tem tentado a entrevista com o artista. Acontece que ambos possuem uma relação fria desde 2019, quando o cantor parou de ir aos programas do canal, e só piorou recentemente, após o Fantástico ter falando sobre os problemas com as casas de apostas.