A partir de abril, a Record quer ver Rodrigo Faro ficar mais refinado. Essa é uma das mudanças de “O Melhor do Brasil”, que deve levar o nome de Faro em seu novo título. A atração está sendo reformulada pelo diretor Ignácio Coqueiro, que assumiu a função dias atrás.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, cenário maior, investimento na iluminação, uma moderna trilha sonora e um figurino mais jovem para Faro fazem parte da reforma do programa, que busca ser mais sofisticado, menos brega, sem perder o humor que popularizou o apresentador entre as classes C e D.
“Há seis meses, o programa mudou dos sábados para os domingos sem investimento. Nosso orçamento era 10% do orçamento que o Gugu tinha no horário”, conta Rodrigo Faro. “Fico feliz que a Record agora queira investir.”
Entre as novidades da atração estão as adaptações de três formatos internacionais: “I Can Do That” (eu posso fazer isso), “Let’s Make a Deal” (vamos fazer um acordo) e “Back to the Date” (de volta ao encontro).
O primeiro é um reality em que famosos treinam para realizar desafios. “Let’s Make a Deal” é uma brincadeira envolvendo a plateia do programa. Já “Back to the Date” tenta salvar a relação de um casal em crise, recontando a história de amor deles e revivendo o primeiro encontro.
View Comments (1)
RODRIGO FARO tem que agradar a todos não observando classes sociais,lógico todos tem o seu gosto.A mudança geral no programa,mostra fragilidade em produções aí mora o perigo,levar um programa mais jovem,atrações novas e com atrativo que não possa ficar chato com o tempo mas,os 3 quadros novos que estarão no ar é,um pouco formato de alguns programas que ja tinha "quase" a mesma cara em outras emissoras,esperamos que sejam um pouco diferente.Produções tem que se levar a sério,sempre!!!