Será? A direção da Record teria decidido por não mudar sua programação diária, onde acrescentariam um programa esportivo sob comando de Paloma Tocci entre o Hoje em Dia e Balanço Geral. Agora, segundo burburinhos que vem dominando a web nesta manhã de sexta-feira, 08 de novembro, a emissora teria optado por um projeto semanal.
De acordo com apurações do colunista Flávio Ricco, a direção da Record optou por ter um novo programa de esportes semanal em 2025. Diferente dos indícios, o canal não vai ter um programa esportivo diário, mas em compensação, fará um pré-jogo de 30 a 40 minutos no Paulistão e Brasileirão pelos próximos anos.
+ Novo projeto? Ticiane e Helô Pinheiro realizam gravação na Record; saiba os detalhes
Ou seja, com essa não mudança na programação diária, a emissora estenderá ainda mais a exibição dos pré e pós jogo. As competições na emissora serão exibidas nas quartas às 20h e domingos às 18h30. A narração ficará sob o comando de Cleber Machado.
Futebol na Record
Detentora dos direitos do Brasileirão dos clubes da Liga Forte União a partir de 2025, a Record definiu a programação para a transmissão dos jogos. Serão 30 jogos no domingo e oito em quartas-feiras.
A emissora vai exibir os jogos como mandantes dos clubes integrantes da LFU. Aos domingos, a emissora irá exibir jogos às 18h30, enquanto na quarta-feira as partidas serão transmitidas às 20h. Os horários foram escolhidos para não concorrer com os jogos na Globo.
+ Ticiane Pinheiro rompe o silêncio e confirma que segue na Record até o fim de 2025
Fazem parte da Liga Forte União times como Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude. A Record pagou R$ 210 milhões pelos direitos de transmissão do torneio até 2027.
Detentora exclusiva dos direitos nos últimos nove anos, a Globo tem acordo com a Libra, que tem como integrantes: Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vitória.