A alta cúpula da Record TV segue promovendo mudanças importantes, que visam baratear o custo de produção do programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, levado ao ar nas tardes de domingo.
Depois de anunciar que o programa deixaria de ser ao vivo para ir ao ar totalmente gravado, a emissora acaba de bater o martelo e fazer mais uma alteração na atração.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o programa terá sua duração reduzida para menos da metade, em vez de 4h30 terá apenas 2h00, sendo inteiramente realizado em estúdio e sem plateia.
A estrutura de produção também passará por mudanças, inclusive com diminuição da equipe. O horário será ajustado de modo que a entrega, sempre bem interessante, para o programa do Rodrigo Faro seja mantida.
Demissões
De acordo com informações do portal “UOL”, a Record demitiu ao menos 14 profissionais que pertenciam à produção do dominical; outros dois que faziam parte do quadro da pauta foram transferidos para jornalísticos da casa, como “Domingo Espetacular” e “Balanço Geral”. Todos eles foram chamados para uma reunião no auditório, Geraldo Luís não estava presente, e lá foram comunicados da situação.
Ainda de acordo com a publicação, funcionários desligadas pela Record estavam aos prantos no departamento do RH (Recursos Humanos) da emissora. O clima nos bastidores já era tenso . Até mesmo a permanência do anão Marquinhos segue indefinida. Procurada pela publicação, a emissora afirma desconhecer as demissões.