Depois de anunciar o fim do programa “Legendários”, a Record tomou mais uma medida drástica.
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a emissora dispensou toda a equipe do programa Gugu.
As rescisões ainda estão acontecendo na sede da produtora i9 TV, que era responsável pelo programa. Por outro lado, fica agora no ar a questão do Gugu, se irá renovar ou não. A Record só fica com ele se topar se transformar em apresentador de formato. Caso contrário ele não seguirá na casa.
Gugu está com viagem marcada para os Estados Unidos e só deverá voltar no começo da próxima semana para um encontro definitivo com a direção da Record.
O apresentador recusou o convite para comandar o ‘Power Couple’.
Gugu e Band
Gugu estaria na mira da Band, para assumir as tardes de sábado ou domingo na emissora. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a ideia seria colocar Gugu no ar já em 2018 após a Copa do Mundo da Rússia, em setembro, para atrair mais investimentos para o canal. Mas, alguns diretores da Band acreditam que o próprio comunicador é capaz de levar anunciantes por conta própria e deveria estrear o quanto antes.
A Band procurou a coluna para dizer que, no momento, não há uma negociação correndo com Gugu Liberato.
Gugu e SBT
Após anos trabalhando na Record, o apresentador estaria com vontade de retornar ao SBT. Mas, se depender de alguns diretores da emissora paulista isso não vai acontecer.
Segundo informações da coluna “Notícias da TV”, o canal de Silvio Santos acredita que o comunicador, segundo um diretor que não quis se identificar, “não dá mais audiência nem traz faturamento“.