Na manhã desta sexta-feira (28), surgiram rumores sobre um possível interesse da Record TV em encerrar o vínculo com Carolina Ferraz, de 55 anos, que atualmente apresenta o “Domingo Espetacular”. Contudo, a emissora do bispo Edir Macedo se pronunciou, deixando claro que possui uma ótima relação profissional com a apresentadora.
Desse modo, através de uma nota enviada para a imprensa, o canal paulista esclareceu que a forma de contratação da artista foi por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Assim, não há um prazo estipulado para o fim do vínculo.
Em seguida, a Record negou a possibilidade do acordo da ex-global com a rede de televisão irá se encerrar no fim deste mês de julho. “A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa”, explicou.
Com o objetivo de pôr um fim nos boatos de uma crise interna, a emissora enalteceu a desenvoltura de Ferraz desde que assinou com a empresa. De acordo com a nota, a famosa é bem vista pelos colegas de trabalho, além de sempre se mostrar disponível para novos projetos.
+ Carolina Ferraz e Sergio Aguiar recebem troféu do Prêmio Área VIP pelo ‘Domingo Espetacular’
“Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica. Também é ficção e contra as normas do verdadeiro jornalismo, a afirmação feita sem provas de que a emissora esteja insatisfeita com a apresentadora. Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira”, encerrou o comunicado.