A Record acabou promovendo uma nova onda de demissões nesta sexta-feira (06). Dessa vez, os cortes acabaram atingindo o programa policial Cidade Alerta, que tem o comando de Luiz Bacci na emissora paulista.
De acordo com informações do F5, a repórter Fabíola Corrêa, que está no canal há 19 anos, e era repórter do Cidade Alerta desde 2019, foi a principal entre os demitidos.
+ Craque Neto surpreende ao relembrar sua passagem pela Record e expõe sentimento
Na época de Marcelo Rezende, no Cidade Alerta, Fabíola Corrêa atuava como produtora. Além dela, de acordo com as informações, um editor, um produtor e um auxiliar também acabaram sendo dispensados no dia de hoje.
Os cortes na emissora fazem parte de uma reestruturação para a montagem da equipe esportiva do canal, que a partir do próximo ano exibirá o Campeonato Brasileiro Série A na sua programação.
Não é de hoje que cortes estão sendo feitos no canal paulista. O núcleo do jornalismo investigativo no canal, vale dizer, foi encerrado recentemente. O Câmera Record, por sua vez, teve o seu fim anunciado, e a partir de 2025, Roberto Cabrini passará a comandar o Domingo Espetacular ao lado de Carolina Ferraz na emissora.
Leandro Stoliar, repórter premiado, que é sobrinho-neto de Silvio Santos, também foi dispensado nos últimos dias. A expectativa é que até 100 funcionários sejam desligados na emissora até o final do ano.
RODRIGO FARO SURGIU EMOCIONADO APÓS ANUNCIAR SAÍDA DO CANAL
+ Reinaldo Gottino não guarda segredo e faz anúncio oficial na Record
O apresentador Rodrigo Faro, surgiu emocionado em publicações no seus stories do Instagram, após ter anunciado o fim da sua parceria com a Record após mais de 15 anos.
“Quantas mensagens!!! Emocionado com tanto carinho, tanto amor de vocês….”, escreveu o apresentador. “Pra onde eu for, sei que você irão comigo”, continuou ele em outros stories…Leia mais!