
Apesar de ainda ter um contrato com a Record TV até junho deste ano, Roberto Justus está prestes a assinar com outra emissora.
O programa que ele apresentava o “Power Couple” vai ser comandado por Gugu Liberato e “A Fazenda”, ainda não tem um apresentador definido. De acordo a Revista Veja, Justus deve acertar com a Band.
No mês passado, o apresentador falou que tentaria contato com outras emissoras, para tentar levar o programa que o deixou famoso na TV, o reality show “O Aprendiz”. As conversas estão adiantadas e tudo indica que o programa retornará ao ar. A intenção de Justus é que o programa possa ser exibido ainda em 2018.
Justus fala sobre afastamento: “Crise Financeira”
O apresentador também falou sobre os motivos que motivaram o afastamento dele da TV. Ele disse que seu salário era muito alto e que decorrente da crise financeira, a Record TV, acabou sem opções e decidiu afastá-lo.
No entanto, as coisas aconteceram em um clima de tranquilidade, pois ele terminou dando a seguinte declaração: “Se não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos facilmente. Eu não vivo de TV, gosto de fazer as coisas que me deixam feliz e me completam. Ao mesmo tempo, gosto de ganhar bem”, afirmou ele à Veja.
Colaborou: Juliana Cruz