Rodrigo Faro anunciou o término de seu contrato com a Record nesta quinta-feira (05). O apresentador interpretou Silvio Santos no filme “Silvio”. Na época, ele havia feito uma observação sobre o assunto, dizendo que ainda não sabia o que de fato iria acontecer.
+ O que pode acontecer com Rodrigo Faro após sua saída da Record?
Ao ser questionado sobre o possível fim do seu contrato com a emissora durante coletiva de imprensa, Faro afirmou que não pretendia deixar a Record, observando ainda, que enquanto estivesse no canal, não iria para outra emissora.
“A gente não sabe o que vai acontecer… O meu contrato com a Record termina agora no final do ano. É óbvio que eu quero ficar, só deixarei a Record no dia que a Record falar que não dá mais”, revelou em texto divulgado pela Quem.
O apresentador deixou claro que, se de fato seu contrato não fosse renovado, somente então iria negociar com outro canal. “Aí sim vou sentar quem sabe com a Globo, com SBT, quem sabe com a Band, com qualquer emissora. Mas enquanto eu tiver contrato com a Record, não falo de novos trabalhos, de novas oportunidades, acho que nem é legal”, declarou.
Rodrigo Faro fala sobre relação com outras emissoras
Com o término do seu contrato com a Record, Rodrigo Faro fica livre para ir para outra emissora. O apresentador afirmou ter uma relação muito legal com os outros canais, tendo feito grandes amizades na Globo e no SBT.
+ Vera Viel e mais famosos reagem à saída de Rodrigo Faro da Record: ‘sempre vai brilhar’
“Tenho uma relação muito legal com todos os canais. Eu deixei amigos na Globo, fiquei muito feliz com o respeito que a Globo teve comigo em divulgar o filme. No SBT também, sou amigo de todos ali dentro”, afirmou.