Parece que o futuro de Rodrigo Faro na programação dominical da Record para os próximos tempos entrou em debate dentro da emissora. Isso porque, a alta cúpula estudará afundo os próximos seis meses e, caso ele não consiga voltar a vice-liderança em audiência, seu contrato pode não ser renovado.
De acordo com informações do jornalista Aaron Tura, para o ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão na RedeTV!, caso Rodrigo Faro não reassuma a vice-liderança após a saída de Eliana do SBT, sua passagem pela Record pode chegar ao fim em 2025.
+ Record decide adiar estreia do novo programa de Rachel Sheherazade
A direção não quer mais desculpas e esses próximos 6 meses devem ser decisivos para o futuro dele na emissora. Marcio Garcia, por sua vez, segue na mira do canal para uma possível substituição aos domingos. Agora, a Record segue estudando todas as possibilidades, mas de fato o futuro de Faro somente será definido em dezembro.
Até dezembro, a direção do canal ficará de olho nos resultados do apresentador e, com a saída da principal concorrente do horário [a Eliana], não existe mais desculpas para que ele não consiga roubar o público que, no passado, já foi seu.
Rodrigo Faro na Record
Ainda segundo as informações, desde quando enfrentou Faro aos domingos, Eliana venceu o concorrente em 80% das vezes, ficando na vice-liderança. Aliás, para os novos tempos, a emissora já idealizou estreias que colocará no ar em agosto. Antes de Rodrigo, Rachel Sheherazade comandará um jornalístico e logo em seguida entrará um game show, ‘Acerte ou Caia’, sob comando de Tom Cavalcante.
+ Christina Lemos celebra 4 anos no comando do ‘Jornal da Record’: “me orgulha”
Diante dessas mudanças, a direção torce para que os números voltem a crescer no dia. No entanto, como dito acima, caso a situação não mude, uma não renovação contratual com o apresentador pode ocorrer e ele pode não seguir no canal em 2025. A Record ainda não se manifestou sobre a informação e o Área VIP deixa o espaço aberto caso queiram se manifestar.