Portal MSN

MSN

Sábado Animado pode chegar ao fim na programação do SBT

De acordo com colunista, pressão para mudanças na grade de sábado tem aumentado na emissora, entenda!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Silvia Abravanel comanda o Sábado Animado - Foto: SBT
Silvia Abravanel comanda o Sábado Animado – Foto: SBT

Será? Boatos indicam que o programa infantil ‘Sábado Animado‘ poderá chegar ao fim na programação do SBT. Isso porque, uma suposta pressão nos bastidores estaria deixando a direção pensativa sobre possíveis mudanças na grade, viabilizando faturar ainda mais, principalmente com conteúdos mais adultos.

De acordo com informações do colunista José Armando Vannucci, a pressão para mudanças na grade de sábado do SBT tem aumentado, com o departamento comercial incentivando a busca por conteúdos voltados ao público adulto. Atualmente, a faixa é ocupada pelo ‘Sábado Animado’, comandado por Silvia Abravanel, e o programa digital ‘Luccas Toon’, de Luccas Neto.

+ Tiago Barnabé, intérprete de Narcisa, ainda não renovou contrato com o SBT

Até o momento, a situação é tratada como especulação, já que o canal faz uma contraprogramação oferecida pelas concorrentes que, neste mesmo dia e horário, transmitem telejornais, deixando o público infantil de lado. Mesmo diante das informações divulgadas, o SBT não chegou a comentar os boatos.

SBT cheio de novidades em 2025

Depois de anunciarem as contratações de José Luiz Datena e Tiago Leifert, o canal se prepara para comunicar, à partir de fevereiro, sua parceria com o diretor Boninho. De acordo com Flávio Ricco, existe a possibilidade do renomado diretor ser anunciado em meados de fevereiro.

+ Luiz Bacci pode fechar acordo com o SBT para comandar nova versão do Aqui Agora

Com sua chegada ao canal, ele poderia ajudar a emissora no lançamento do sonhado reality show. Além disso, existe também a possibilidade dele ajudar na criação de novelas adultas e na condução de programas de auditório para as manhãs e sábados à tarde.

A coluna Fernando Melo, aqui no Área VIP, apurou recentemente que o SBT deseja a volta da ‘Casa dos Artistas‘, mas enfrentaria dificuldades para este retorno. O tempo, claro, trará mais respostas!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024