Ao que tudo indica, a novela entre Roberto Carlos e a TV Globo teve um fim. A decisão foi tomada após declarações dadas pelo cantor na última quinta (13), durante uma coletiva de imprensa em seu cruzeiro.
+ Globo bate o martelo e lançará novo programa esportivo pré-jogo nas tardes de domingo
Na ocasião, o cantor falou que ele recebeu “propostas tentadoras” de concorrentes do canal carioca. “Algumas [propostas] são interessantes sim, mas logicamente o que eu puder acertar com a Globo, dentro dos meus propósitos, do que eu gostaria de fazer… São 50 anos, já me acostumei com o especial na Globo. Não gosto de mexer no que está dando certo, mas as propostas são tentadoras. Espero realmente que eu faça o melhor pra mim e para quem me contratar”, declarou ele na oportunidade.
Agora, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, o cantor junto com a Globo decidiu manter a parceria entre eles, que já dura mais de 50 anos.
Assim, o atual contrato do artista que se encerra no final deste mês de março, será renovado. Ainda segundo informações, executivos do canal ligaram para Roberto Carlos, combinando uma reunião com o artista para quando o cruzeiro dele, Além do Horizonte, acabar.
+ Perto do fim, ‘Mania de Você’ não se recupera e se torna um grande fracasso na Globo
O canal da família Marinho se sentiu ameaçado em perder o artista e resolver fazer o contrato do jeito que o cantor pediu, sem muitas exigências. E segundo as informações, para seguir com o seu contrato com a Globo, Roberto Carlos pediu para que o seu contrato seguisse da forma atual, com uma renovação de três anos, e não de apenas um, como a Globo estava propondo.