É, meus caros, o buraco é bem mais embaixo! A ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade gravou um vídeo e tanto, onde afirmou que foi dispensada do canal por e-mail. No entanto, dentro do canal de Silvio Santos não foi muito bem isso o que aconteceu.
+ Rachel Sheherazade revela se vai seguir carreira na política
Rachel Sheherazade, ainda em sua saída, gravou um vídeo comentando os feitos dentro do ‘Jornal do SBT’, como todo o tempo que ficou no ar, além de ter praticamente dobrado a audiência da atração.
Pois bem, voltando ao suposto e-mail de dispensa, parece que não foi bem isso o que aconteceu. O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, comentou que, entre os diretores do canal, há uma versão totalmente diferente.
+ Rachel Sheherazade explica contratação do portal Metrópoles: “Eu gosto de liberdade pra trabalhar”
Sem entrar muito em detalhes, o jornalista escreveu que dentro da emissora, o clima é de muita revolta por parte do alto escalão. Ainda tem muita lenha para queimar sobre esta história.
Por falar no vídeo em que fez para se despedir do SBT, a jornalista comentou: “Em nome dos quase 10 anos que eu estive à frente do SBT Brasil, achei que seria de bom tom não sair à francesa. Em consideração a vocês, ao público, eu venho dizer adeus a vocês. Adeus não, até breve”, afirmou a ex-jornalista do canal de Silvio Santos, que já tem um novo trabalho.
+ Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade continuou a falar sobre os seus feitos no SBT: “Eu sou muito grata porque nos últimos 10 anos, eu estive com vocês todas as noites, transmitindo as notícias do Brasil e do mundo. Foi um desafio de tirar um jornal que tinha uma audiência média de 3 pontos e deixá-lo com 6, 7 pontos”.
+ SBT bate o martelo e define a substituta de Rachel Sheherazade(Abre numa nova aba do navegador)