Virginia Fonseca está prestes a dar à luz ao seu terceiro filho, José Leonardo, fruto do seu casamento com o cantor sertanejo Zé Felipe. E em entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida na tarde desta segunda (29), no Fofocalizado, do SBT, a apresentadora expôs que irá ficar afastada dos trabalhos no SBT apenas 45 dias.
Inclusive, durante esse período em que ela estará de licença-maternidade o seu programa Sabadou continuará sendo exibido de forma inédita na emissora, pois, ela deixará alguns programas gravados.
+ Sabadou bomba no SBT e bate recorde de audiência
Atualmente com oito meses, ela deu na ocasião, detalhes sobre os preparativos para chegada do novo filho. “A gente está gravando desde março, mas parece que já são uns dois anos, porque foi [um cronograma] muito intenso”, contou ela.
A apresentadora, vale dizer, recebeu carta branca de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, em relação a sua licença-maternidade:
“Quando falei que estava grávida, a Dani falou que se precisasse até reprisaria [o programa], porque achou que eu não conseguiria gravar muito [por causa da gravidez]. Mas vamos deixar programas inéditos. Conseguimos da maneira mais maravilhosa”, contou Virginia.
“A gente tem conteúdo inédito até eu voltar em outubro. São 45 dias”, expôs a famosa. A volta dela ao programa contará com um especial em sua nova casa antes dela retornar efetivamente aos estúdios do SBT.
“[A casa] está um sonho. Tem sauna, piscina, uma área para socializar e estamos fazendo mais seis quartos em um lote ao lado. Construímos sete, mas já está ocupado, sobrou apenas um para as visitas. Ainda errei no closet, ficou pequeno”, entregou.
+ Mãe de Virginia Fonseca sofre acidente e precisa ser socorrida às pressas no SBT
Finalizando, a loira ainda falou da sua expectativa para a chegada do novo herdeiro: “Ele está sendo muito desejado e esperado. Nós estamos muito ansiosos, e o Leonardo [cantor e pai de Zé Felipe] falou que vai lá [na maternidade] para participar. As meninas estão super empolgadas, falando que vão dar banho no irmão”.
Virginia, é importante dizer, já é mãe de Maria Alice, de três anos; e Maria Flor, de um.