Atual nome à frente do ‘Globo Repórter’, ao lado de Glória Maria, a jornalista Sandra Annenberg segue sendo hoje, um dos principais nomes do atual quadro de funcionários do setor de notícias da emissora da família Marinho.
+ Sandra Annenberg celebra 26 anos de casamento com Ernesto Paglia
Desde o ano passado, inclusive, ela passou por drásticas mudanças no que se diz respeito a sua carreira, principalmente com a saída do ‘Jornal Hoje’ e remanejamento ao formato semanal veiculado no horário nobre, às sextas-feiras. Diversos rumores na imprensa, no entanto, não deixam de surgir, principalmente acerca do seu destino dentro da Globo nos próximos anos.
+ Sandra Annenberg lamenta dificuldades de trabalho em plena quarentena
De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, uma fonte ligada a CNN Brasil garantiu que as conversas com profissionais da concorrência para o seu novo serviço de streaming, batizado de ‘CNN Brasil+’, já tiveram início. O nome de Annenberg, inclusive, teria surgido, mas não foi um dos alvos, pelo menos por enquanto.
+ Aos 16 anos, filha de Sandra Annenberg busca carreira internacional
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Sandra Annenberg estaria insatisfeita com sua atual posição dentro da Platinada. O motivo? A jornalista estaria se sentindo desvalorizada e distante do público que sempre teve por perto. Nas redes sociais, por sua vez, a lamentação surge por não ser a mesma nas plataformas, visto que ela acabou ficando escondida em um pequeno pedaço da programação global. – Saiba mais detalhes!
No ano passado, em entrevista, Sandra chegou a negar que estaria se tornando possível alvo do canal pago de notícias que foi lançado em meados de março deste ano. Annenberg garantiu que não possui qualquer insatisfação ou motivo para ter algum problema com a Globo, e além de que não foi procurada, sequer tentou entrar em contato com qualquer outra empresa para acertar maiores detalhes de rescisão de contrato com a Platinada.