A Globo segue promovendo algumas mudanças na bancada que compõe o time de jornalistas que apresentam o Jornal Nacional aos sábados e feriados.
De acordo com a coluna Zapping de Cristina Padiglione, após a saída de Carla Vilhena, William Waack, Evaristo Costa em 2017, e Alexandre Garcia e Chico Pinheiro no ano passado, a emissora carioca retirou outra veterana do rodízio: Sandra Annenberg.
Em fevereiro, desde que escalou Maria Júlia Coutinho – que promoveu uma chuva de comemorações nas redes sociais pelo feito – para o time de plantonistas, a Globo não havia feito nenhuma outra modificação na bancada desde então. Desde que foi anunciada a saída de Garcia e Chico, o canal convocou Flávio Fachel, Dony de Nuccio e Maju para se juntar a Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli, Monalisa Perrone e Heraldo Perreira, que é o mais veterano no posto – desde 2002.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Sandra deixou a bancada do JN. Entre 1996 e 2000, ela integrou no time de eventuais do jornalístico, em outro momento, entre 2002 e 2010. Após a segunda pausa, ela retornou em meados de 2013, e permaneceu até este ano. Além de ser editora e titular da bancada do Jornal Hoje, sob parceria de Dony, Sandra comanda o Como Será?, programa matinal transmitido aos sábados, das 7h às 9h, antes do É de Casa, voltado para temas educacionais como cidadania e afins.
+ Sandra Annenberg revela que soube da morte de Boechat enquanto estava no ar
Sandra Annenberg se declara para o marido nas redes sociais
A apresentadora Sandra Annenberg usou suas redes sociais, para compartilhar um click raro ao lado do seu marido, o jornalista Ernesto Paglia. Com uma declaração romântica, ela aproveitou o Valentine’s Day, para relembrar uma foto das férias com a família.
“Eu e meu eterno namorado! Feliz dia! Mesmo que seja na data do hemisfério norte… Afinal, a gente namora em qualquer lugar, né?”, escreveu na legenda…. Saiba mais!
Veja também:
Entenda como o Palmeiras pode dar um prejuízo de R$ 100 milhões para a Globo
Colaborou: Luís Gusttavo