O SBT ainda não engoliu a saída de Eliana da emissora, a apresentadora deixou o canal após 15 anos de parceria. Na emissora carioca, a loira comandará o The Masked Singer e o Saia Justa, no GNT.
E ao que parece, o canal de Silvio Santos está armando uma grande vingança contra a emissora carioca, se organizando para tirar um grande nome do seu casting, a apresentadora Tati Machado.
+ SBT surpreende, atinge a liderança e dá mais audiência que Família é Tudo
Segundo informações passadas pelo jornal Correio Braziliense, a apresentadora global passou a ser uma espécie de objeto de desejo do canal da família Abravanel. O nome dela é visto como a peça que falta para finalmente organizar a programação dominical do canal, que atualmente está sendo dividida entre Patrícia Abravanel, com o Programa Silvio Santos, e Celso Portiolli, com o Domingo Legal.
A reportagem ainda contou que o nome de Tati Machado acabou sendo motivo de várias pesquisas junto ao departamento comercial do canal, que concluiu que a famosa pode ser um excelente nome para o canal à longo prazo, podendo se tornar uma das maiores estrelas do país. Com isso, o SBT partiu para o ataque e fez uma proposta para ela.
Porém, apesar da vontade da emissora em ter Tati Machado no seu casting, o SBT irá ter um grande problema pela frente, caso realmente ele queira ter a apresentadora no seu elenco.
No final do ano passado, segundo as informações, o salário da famosa saltou de 40 mil reais, para 400 mil, um aumento substancial de 10 vezes. Além disso, ela agora irá ser uma das integrantes do Saia Justa, no GNT, ao lado de Eliana.